sábado, 11 de janeiro de 2014

A temporada não está para caras pálidas. Se há uma regra neste verão, é a de não se acanhar diante das cores, texturas e efeitos intensos. Com vocês, os jeitos mais modernos de se maquiar hoje.



Olho hipercolorido
Iniciemos aqui a campanha: substitua monotonia por piscadas multicoloridas! As últimas semanas de moda propõem olhos divertidos e com pigmentação intensa - que o maquiador da Natura, Marcos Costa, ensina a copiar: "Deposite a cor na pálpebra ou rente à linha d'água com um pincel úmido 'sujo' de sombra. Em seguida, reforce o colorido com um lápis do mesmo tom ou sombra seca." Para arrematar o look, aposte em boca nude , pouco blush e rímel fraquinho, para não encobrir a pálpebra hiperpigmentada.


Batom tangerina
Dê férias aos batons acanhados que habitam seu nécessaire. A temporada pede boca alaranjada e, ouse se puder, bem aparecida. Para encontrar o tom que vibra na medida certa sobre a sua cútis, anote aí: As mais clarinhas devem optar por laranjas abertos, enquanto as morenas e negras têm sua cor valorizada por tons mais escuros e terrosos. No quesito textura, vá de mates e cremosos mais opacos, que tendem a durar mais tempo mesmo em dias quentes.


Sombra "inteirona"
Seu smokey eyes é elevado à enésima potência nesta estação. O esfumado do momento remete aos anos 80 e preenche da base dos cílios até a sobrancelha, com ou sem degradê de cores - ao gosto da freguesa. O segredo está em preparar as pálpebras antes com primer. O produto garante uniformidade e durabilidade à sombra que virá em seguida. Para acertar na aplicação, deposite a sombra de baixo para cima, sempre esfumando bem. Quer adotar o visual sem correr o risco de ficar too much? Experimente tons de rosa ou lilás.




0 comentários:

Search

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog