quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Meninas eu sei o que vocês passam para achar uma blusa que não fique vulgar ou um sutiã que não fique apertado, enfim são muitas as barreiras que nós meninas que temos os seios grandes.

Lembre-se: nada é proibido. Mas, se você fugia de algum dos looks abaixo por causa do tamanho do seu busto, chegou a hora de acabar com este preconceito.


1. Top bralet
Ele é mais curtinho que a blusa cropped e tem uma pegada meio pin-up. Prefira modelos neutros e sem muitos detalhes. Outro bom truque para equilibrar a silhueta é chamar a atenção para o quadril. Que tal a saia estampada?
2. Macaquinho
O ideal é evitar peças com a parte de cima quadrada ou com gola fechada. Vá nos modelos que têm decotes mais desenhados. Ah, as alças grossas ajudam a dar mais sustentação e camuflam superbem o sutiã.
3. Camiseta e camisa com decote
Escolha um decote V, mas que não seja muito profundo. Assim você alonga a silhueta e aumenta o pescoço. Se for usar uma camisa, abra os primeiros botões para criar este recorte.

4. Maiô e body
É isso mesmo! Elas subiram a serra e tomaram conta dos looks urbanos. Invista nas tons escuros e nas alças largas (para garantir a sustentação). A cintura marcada e a saia rodada harmonizam ainda mais o look.
5. Vestido justinho
Produção sexy e perfeita para a balada é com ele mesmo! Procure um modelo que deixe seu colo à mostra - para ficar mais à vontade, aposte nas versões com manga, ainda que regatas. Dica: o colete preto e liso também ajuda equilibrar a parte de cima com o resto do corpo.


0 comentários:

Search

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog