terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Meninas nesse post eu vou falar sobre os lenços de cabelo, bom para aquelas meninas que pensam que os lenços só podem ser usado quando se está frio, eu vou dizer par vocês eles podem sim ser usados a qualquer momento independentemente se estiver frio ou calor.


Estilo camponesa
Divida seu cabelo no meio e coloque o centro do lenço na nuca. Agora, trance o lenço junto com uma metade do cabelo e depois prenda com um elástico para fazer igualzinho do outro lado. Puxe as duas tranças para o topo da cabeça e amarre as pontinhas com um nó. Voilà! Agora é só sair e arrasar!


Turbante Urbano
Acordou tarde e não sabe o que fazer nos fios? Recorra ao amigo xampu a seco e use e abuse dos sprays com texturização. Depois, torça o cabelo em um coque bagunçado no alto da cabeça e prenda-o com grampos. Dobre um lenço estreito em uma faixinha e coloque-o no meio da nuca. Puxe as pontas para cima e cruze duas vezes no centro da testa. Em seguida, coloque as pontinhas embaixo e dê um nó. Fácil e prático, hein? 


Trança longa despojada
O lenço, além de aumentar o tamanho da trança, ainda dá um up no penteado. Escolha o lenço que você mais gosta e envolve-0 em torno de sua cabeça como se fosse uma tiara, com as pontas soltas na parte de trás. Depois, amarre o lenço na nuca e divida o cabelo em três partes: uma pequena à esquerda, uma maior no meio e outra pequena no lado direito. Coloque as duas pontas do lenço nas duas partes externas e comece a trança até chegar no final. Aí é só amarrar o lenço com um nó duplo e sair para onde quiser!



0 comentários:

Search

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog