segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Meninas agora eu vou falar dos biquínis ideais para cada tipo de corpo.
Barriguinha saliente O modelo ideal para este caso são os de calcinha sunquini ou sungão. Com boa elasticidade na cintura, esconde a barriga e não marca as gordurinhas. Maiôs com cavas altas e decote em U ou V, de cores escuras e lisas ou listras na vertical para alongar a silhueta, também caem bem. Muito cuidado com estampas chamativas para não deixar ainda maior essa região.
Seios grandes Quem tem essa característica pode abusar do sutiã meia-taça de formato triangular com sustentação nas laterais.
Seios pequenos Sutiãs de textura trabalhada, em relevo, são ótimos para criarem uma ilusão de volume. Outra opção é o famoso modelo cortininha, tipo camiseta ou com bojo.
Culotes à vista Para disfarçá-los, os estilos sunquini caem como uma luva. Com faixa no cós, o modelo vai diminuir o quadril e bumbum.
Quadris largos A calcinha asa delta e de laterais mais largas cai superbem. “Lembrando que as cores devem ser de tons escuros, listras verticais ou estampas miúdas para não aumentarem ainda mais o quadril”, alerta a professora de estilo. Se os ombros forem bem menores, prefira usar na parte de cima sutiã tipo camiseta, decotes chamativos ou em forma de T nas costas, em tons mais claros ou estampados.

0 comentários:

Search

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog