segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Meninas agora eu vou mostrar alguns looks de famosas para vcs se inspirarem.
Taylor Swift Ok, não é em qualquer lugar que você poderá usar um vestido baaaaapho como esse de Taylor Swift, mas fica a dica: se o seu convite para o Réveillon for em algum bem chique ou formal, invista em um vestido longo!
Taylor Swift Tay também vestiu um modelito que, além de estar super em alta, tem tudo a ver com o Réveillon: um vestido com muiiiito brilho. Repare que apesar de ser inteiro de pedras, a peça não fica extremamente chamativa. O segredo? A cor do vestido/brilho, que é prata!
Marina Ruy Barbosa Combinar o vestidinho branco com um casaquinho da mesma cor dá super certo, como mostra a sempre elegante Marina Ruy Barbosa. A gata escolheu um blazer mais comprido, quase do tamanho do vestido, e ainda combinou uma bolsa também branca com detalhes em dourado. O destaque colorido ficou para o par de brincos bem grandes e verdes. Look lindo!
Miranda Cosgrove O famoso P&B (preto e branco) pode ser combinado de vááárias formas. A gatinha Miranda Cosgrove,escolheu saia e sapato preto para usar com uma blusinha branca, também com detalhes em preto.
Ísis Valverde E também há a opção de já escolher uma peça que tenha essa composição de preto e branco como o vestido da atriz Ísis Valverde. Vai dizer que não seria lindo começar 2014 com um vestido assim?
Sophia Abrahão Amor, amor, amor! As girls que desejam um novo amor em 2014 podem começar o ano usando roupas rosa. O look de Sophia Abrahão ficou suuuuper romântico, não só pela cor das peças, mas também pela escolha da blusa com flores e a saia com um leve babado na barra. Fofa!

0 comentários:

Search

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog