segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Bom esse post é para aquela meninas que são um pouco mais gordinha mais tem receio de usar certas roupas.
Maiô Sem essa de achar que o maiô é algo antigo ou que só pessoas mais velhas usam. As grifes especializadas em moda praia estão com modelos de maiôs cada vez mais lindos e estilosos. Eles são uma ótima opção para você curtir a praia ou a piscina numa boa, sem contar que é só colocar uma saia ou um shorts depois que você já está pronta para uma saidinha de verão. Há uma grande variedade de modelos nas lojas, então pesquise, prove e veja qual fica mais legal no seu corpo e te deixa confortável ;)
Tricô por cima do biquíni Outra dica para quem quer curtir a piscina é abusar das saídas de praia feitas em tricô. Elas podem ser tanto no estilo “camisa aberta”, como batinhas mais soltinhas. #FicaDica: exitem modelos de biquínis que também ajudam a valorizar o corpo de cada uma. A parte de baixo pode ser um pouco mais alta para segurar a barriguinha. A lateral um pouco mais larga ajuda a diminuir o culote, enquanto a parte de cima deve oferecer uma boa sustentação para os seios.
Cangas As cangas também são uma ótima opção para quem quer dar aquela disfarçadinha nas gordurinhas, principalmente na cintura. O truque é amarrar a canga um pouco mais pra cima da cintura, onde você achar que conseguiu o efeito desejado. Vale também investir em amarrações diferentes da canga, fazendo da peça um vestido (mais longo ou mais curto), uma blusa frente única e tantas outras opções.
Vestidos soltos com cinto E por falar em vestido, ele é a peça-chave do verão. Não tem como não amar! Mas fuja de modelos muito largos, eles só vão aumentar ainda mais a sua silhueta. O ideal é apostar em vestidos mais soltinhos só que usá-los combinados a um cinto, que vai ajudar a deixar seu corpo mais definido. #FicaDica: cintos fininhos caem melhor do que cintos largos. Eles vão ajudar a deixar a silhueta mais fina. - Outro modelo que fica superlegal é o vestido envelope. Ele ajuda a deixar a forma do corpo mais feminina e disfarça a barriguinha! - Os tecidos drapeados também entram na lista de dicas legais. Eles não marcam o corpo, o que é uma boa com esse calor todo, né?!

0 comentários:

Search

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog