domingo, 29 de dezembro de 2013
Sabia que criar uma boa base para sua maquiagem é mais importante para o resultado do que a cor do batom ou o tom da sombra? A pele é o começo de tudo e, se não estiver linda, não adianta nada caprichar no resto. Então, veja algumas dicas práticas para garantir uma pele perfeita na hora de fazer seu make de todos os dias (e de todas as noites!):
Use hidratante sob a base, sempre: Ele ajuda a fixar todos os outros produtos para um make mais duradouro. Além disso, evita que os poros fiquem entupidos de maquiagem.
Não aplique a base com esponjinha: Ela acaba absorvendo todo o produto e desperdiçando muito. Passe com os dedos e, se precisar, aí sim, finalize com a esponjinha.
Passe o corretivo depois de fazer o make dos olhos: A gente costuma aplicar corretivo e, só depois, passar sombra, delineador, rímel… O que acontece é que todos esses produtos acabam se depositando na região sob os olhos e deixando manchas.
Passe pó apenas na zona T (testa, nariz e queixo): Nada de aplicar o pó no rosto inteiro! Algumas regiões devem ficar brilhantes para uma aparência saudável e natural. Pronto! Agora é só caprichar na maquiagem que você mais gosta!

0 comentários:

Search

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog