terça-feira, 6 de maio de 2014
Bom meninas hoje eu vou falar um pouco sobre o jeans em formato de camisa. Eu vou comentar alguns looks para vocês se inspirarem.


Nesta foto eu estou apresentando para vocês quatro looks diferentes. 1º É composto por uma blusa jeans escuro, uma bermuda curta jeans, uma bolsa grande marrom e um scarpin de oncinha lindo, podem apostar nesse look que vocês vão arrasar. 2º Uma blusa jeans clara de manga, uma bermuda cinza curta e uma bota de cano longo preta, minha opinião para este look é que ele é perfeito para ir num barzinho hà noite. 3º Uma blusa jeans clara, uma bermudinha jeans clara, um tênis all star e uma bolsinha preta, este look é perfeito para dar um passeio de tarde. 


O 1º look ele você pode muito bem usar para ir hà faculdade e também hà uma festinha de noite. 2º  é perfeito para uma balada com os amigos. E aí meninas gostaram do post? Então faço uma proposta para vocês, montem seus looks com camisa jeans e mandem para eu poder avaliar.




4 comentários:

  1. Olá,
    PARABÉNS!!
    Que beleza de blog!!
    Aproveitei pra te seguir e aproveitar pra levar essa maravilha de postagem lá para os meus leitores e seguidores do BLOG DO PARCEIRO:

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    Lembrando que dou sempre os créditos.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs que bom que você gostou. Volte sempre ao blog. Bjs

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores